13 de outubro de 2009

Piada: Glossário De Um Bom Tradutor

CAN
Pergunta feita por quem tem amnésia: CAN sou eu?

CREAM
Roubar, matar. Ele cometeu um CREAM.

VAIN
Verbo vir. Eles VAIN hoje?

YEAR
Deixar, partir. Ela teve que YEAR.

DATE
Verbo deitar. DATE-se aí.

DAY
Verbo dar. DAY um presente pra ele.

PAINT
Artefato usado para pentear o cabelo: Me empresta o seu PAINT?

LAY
Norma a ser seguida: Roubar é contra a LAY

EYE
Interjeição de dor. EYE que dor de cabeça!!!

TO SEE
O mesmo que COFFEE: Eu nunca TO SEE tanto em minha vida!!!

CAN'T
Antônimo de frio: O café esta muito CAN'T

LABEL
Parte de fora da boca: Ela passou batom no LABEL.

TALK
Pó branco que as maes passam nos bebês: O melhor TALK é o Johnson.

SAY YOU
Mama das mulheres: Os SAY YOUs daquela mulher são grandes.

ICE
Expressão de desejo: ICE ela me desse bola...

DARK
Palavra usada em provérbio: É melhor DARK que receber

MONDAY
Mandar. Ontem MONDAY lavar o carro.

SHOW
Verbo que indica auto-afirmação: Eu SHOW eu!!!

MICKEY
Queimadura: MICKEY MAY todo.

YOU
Curiosidade: YOU seu irmão, como vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário